Palavras do Presidente

Colegas servidores da Secretaria da Fazenda do Estado do Pará,

O SINDSFEPA – Sindicato dos Servidores Fazendários do Estado Do Pará, aqui representado por sua nova diretoria, na pessoa de sua Presidente, MALU GALUCIO, vem expressar, neste dia da Liberdade de Imprensa, o enorme respeito que tem para com todos os profissionais de imprensa, os quais, muitas vezes, no legitimo exercício de tão nobre mister, atuando no aperfeiçoamento da democracia, levam informaçãoao cidadão sobre questões muitas vezes pouco palatáveis a alguns, mas que, nem por isso, dada a relevância de seu conteúdo, deixam de ser corajosamente noticiadas.

A esses bravos guerreiros da democracia, nossas mais sinceras homenagens.

No ensejo, esta diretoria recém-empossada mais uma vez agradece ao Deus Todo Poderoso que nunca nos abandonou, bem como  a boa vontade que vem tendo o Secretário da Fazenda com a nossa categoria, assim como o Presidente do SINDIFISCO e o Presidente da ASFEPA, aos inúmeros colegas da SEFA que demonstraram paciência, apoio, carinho, amizade e companheirismo ao longo de toda a jornada percorrida no legítimo afã de honrar os 324 (trezentos e vinte e quatro) votos recebidos na esmagadora vitória ocorrida por ocasião do sufrágio sindical de 2014, que confiaram na credibilidade de seus representantes, quando a chapa concorrente então obteve 72 (setenta e dois) votos.

Mas precisamos olhar à frente. Precisamos ser generosos. O fato é que a justiça foi feita e a direção da casa foi entregue a quem de direito.

Nossa prioridade, anseio máximo de toda nossa categoria, neste momento, é o projeto de estruturação da carreira do grupo administrativo fazendário.Neste sentido, desde logo informamos que todos os passos serão compartilhados. Faz parte do nosso planejamento convocar reuniões de esclarecimento a fim de publicizar todas as fases da tramitação do projeto, e, o Dr. Afonso Arinos, nosso advogado do projeto, já à frente dos trabalhos.

Neste momento, gostaríamos realçar a importância da filiação dos servidores, a fim de fortalecer a categoria, haja vista este momento em que, mais do que nunca, precisamos de união e, sobretudo, coesão, com relação ao nosso objetivo comum de estruturação da carreira, robustecendo, assim, nosso poder de reivindicação.

Venha filiar-se! Juntos somos mais!

Atenciosamente,

MARLUCE GALUCIO FARIAS DE OLIVEIRA